Destaques

Anette apareceu em seu Blog para nos contar um pouco de sua vida neste momento, junto com o texto, esta linda foto: 

"Bom dia à todos =)
Nemo ficou doente durante o fim de semana, por isso tem sido um fim de semana tranquilo para todos nós. Ele ainda não está muito bem, por isso, hoje nós vamos estar lá dentro e eu estou respondendo a entrevistas e organizando as coisas do meu trabalho. Se ele melhorar na parte da tarde, poderei sair no quintal, mas vamos ver. 
Ontem eu corri na floresta depois de tanta dor em exercitar após minha sessão com o meu Personal trainer Alexander na quinta-feira. Eu não tive tanta dor por um longo tempo, então eu peguei leve com a minha corrida ontem, e pretendo correr novamente hoje. É importante ouvir o meu corpo e, às vezes descansar alguns dias, como eu fiz e depois fica mais lento quando se inicia novamente. Não é como você faz isso, mas é importante que você faça isso ;-)
Aproveite esta semana agora!"


- Copyright © Deusas do Rock -