Destaques


O site Dark Sirens entrevistou Anette Olzon, leia alguns trechos abaixo:


Dark Sirens: Agora que você está por conta própria, recebeu convites para se juntar a novas bandas? u você quer criar uma nova banda?

Anette: Recebo convites de projetos diferentes o tempo todo, mas até agora não encontrei um em que me encaixe.

Dark Sirens: Quais são seus planos musicais?

Anette: Alguns planos ainda são segredo, mas meu álbum solo sai no ano que vem.

Dark Sirens: Como é o processo de escrever seu novo álbum? É um álbum pessoal ou há um conceito por trás dele?

Anette: É um álbum pessoal e a maioria das músicas foram escritas em 2009, mas algumas também são de agora. Escrevo músicas um tanto tristes e acho que é porque sou como palhaços, que parecem felizes mas carregam muita dor e sofrimento em seu interior. Coisas que foram dolorosas no passado são fáceis de usar em minhas letras.

Dark Sirens: Qual é o gênero musical desse novo projeto?

Anette: É difícil escolher um gênero, já que há tantas músicas diferentes.

Dark Sirens: O que você achou do dueto entre Tarja Turunen (Tarja, ex-Nightwish) e Sharon Den Adel (Within Temptation), "Paradise (What About us?)"?

Anette: Achei ótimo, a música é divertida e fácil de ouvir. Ambas são ótimas cantoras, então não pode sair nada além de um hit!

Dark Sirens: Você gostaria de fazer um dueto com a Tarja?

Anette: Sim, seria divertido.

Dark Sirens: O que você acha do drama que acontece com Carly Smithson, vocalista do We Are The Fallen, quando as pessoas a comparam com Amy Lee do Evanescence? Você esteve em uma situação em que pessoas lhe criticaram. O que você diria aos fãs que criticam sem conhecer nada da música de Carly?

Anette: Acho que a comparação entre as vocalistas é meio triste, porque todo mundo é bom à sua maneira e deveria ser apreciado por seu talento. Compreendo que alguns fãs se sentem desapontados com mudanças de vocalistas, mas há uma diferença entre ficar triste por isso e cuspir suas frustrações no Youtube e em outros fóruns. Se você não gosta da nova vocalista, ouça os álbuns da vocal antiga e siga em frente. Não distribua ódio gratuito a pessoas inocentes, que não merecem isso.

Dark Sirens: Você acha que Floor Jansen eventualmente passará pela mesma situação que você e Tarja?

Anette: Talvez ela tenha que passar, mas depois de conhecer nossas situações, acho que ela tem a escolha de não pegar o emprego, então ela ainda tem o poder de escolha.

Dark Sirens: Tendo sido tão criticada e desprezada por tantos fãs por não ter uma voz lírica, como é saber que há muitos fãs que sentem falta da sua voz e querem o seu álbum solo?

Anette: É muito legal, e tem muitos fãs que gostaram da minha voz no Nightwish, mas são os que não escrevem isso na internet. Vendemos muitas cópias do Dark passion Play, o que prova que fui querida por muitos, então fico feliz por lançar meu álbum solo para aqueles que gostaram da minha voz. Há muito mais do que eu já fiz até agora para mostrar para as pessoas.

Leia mais aqui.

Fonte: Blabbermouth

- Copyright © Deusas do Rock -