Destaques

Confira a letra e a tradução do novo single da banda feita por OnlyTPR:


Letra:

Don’t bless me Father, for I have sinned.

Father, did you miss me?
Been locked up a while
I got caught for what I did
But took it all in style
Later ask for my confessions I got way back when
But now I’m first and so much worse
So I am back again

Heresy

For the lies that I take, I’m going to hell
For the love that I’ll make, I’m going to hell
Heavy with the devil, you can hear the wedding bells

Father, did you miss me?
Don’t ask me where I’ve been

You know I know
Yes, I’ve been told I redefine sin

And I don’t know what’s driving me to put this in my head
Maybe I wish I could die
Maybe I am dead

Heresy

For the lies that I fake, I’m going to hell
For the vows that I break, I’m going to hell
For the ways that I hurt when I’m hiking up my skirt

I am sitting on a throne while they’re buried in the dirt

For the man that I hate, I’m going to hell
Heavy with the devil, you can hear the wedding bells

Please forgive me, Father
I didn’t mean to bother you

The devil’s in me, Father
He’s inside of everything I do

For the lives that I take, I’m going to hell
For the laws that I break, I’m going to hell
For the love that I hate, I’m going to hell
For the lies that I make, I’m going to hell
For the way I condescend and never lend a hand

My arrogance is making this head buried in the sand
For the souls I forsake, I’m going to hell
Married to the devil, you can hear the wedding bells. 


- (Créditos pela letra Victoria Soares @fixmomsen)

Tradução:  
Não me abençoe Padre, eu pequei.

Pai, você sentiu minha falta?
Estive presa por um momento
Eu fui presa pelo que fiz
Mas levei tudo em grande estilo
Mais tarde pergunte pelas minhas confissões, eu tenho um caminho de volta
Mas agora eu sou a primeira e muito pior
Então eu estou de volta
Heresia
Pelas mentiras que eu disse, estou indo para o inferno
Pelo amor que vou fazer, estou indo para o inferno
Carregado pelo diabo, você pode ouvir os sinos do casamento

Pai, você sentiu minha falta?
Não me pergunte onde eu estive 

Você sabe que eu sei
Sim, já me disseram que eu redefini o pecado

E eu não sei o que está me levando a colocar isso na minha cabeça
Talvez eu desejo poder morrerTalvez eu esteja morta 

Heresia 

Pelas mentiras que eu disse, estou indo para o inferno
Pelos votos que eu quebrei, estou indo para o inferno
Pelas formas que machuco enquanto estou levantando minha saia

Estou sentado em um trono, enquanto eles estão enterrados na lama

Pelo homem que eu odeio, estou para o inferno
Carregado pelo diabo, você consegue escutar os sinos do casamento

Por favor, perdoe-me, Pai
Eu não queria incomodá-lo

O diabo está em mim, Pai
Ele está dentro de tudo o que faço

Pelas vidas que tomei, estou indo para o inferno
Pelas leis que quebrei, estou indo para o inferno
Pelo amor que eu odeio, estou indo para o inferno
Pelas mentiras que cometi, estou indo para o inferno

Minha arrogância está fazendo minha cabeça queimar na areia
Pelas almas que eu abandonei, estou indo para o inferno
Casada com o diabo, você pode ouvir os sinos do casamento.

- (Créditos pela tradução @OnlyTPR e @ohyeahfelton)

- Copyright © Deusas do Rock -