Destaques

Ontem (20/09) foi o primeiro show da nova turnê do The Pretty Reckless. A Going To Hell Tour teve início em Huntington, Nova York.

Setlist do show:
Kill Me
Hit Me Like A Man
Make Me Wanna Die
Zombie
-
Going To Hell
My Medicine
Since You're Gone
-
Follow Me Down
- Miss Nothing
Goin' Down
Just Tonight
Sweet Thing  (Música nova!)


Conforme forem saindo vídeos em melhor qualidade iremos atualizar esse post!

Fotos do show: 



                                      

Para mais fotos do show, acesse OnlyTPR.

Curiosidades sobre o show:
- Antes de começar Follow Me Down a Taylor perguntou para o público qual garota conseguia fingir o melhor orgasmo. Então a fã Mella subiu no palco e fingiu um orgasmo na frente de todos, exatamente na intro da música.
- Durante o show a Taylor gritou várias vezes para o público perguntando quais faixas eles gostariam que a banda tocasse.
- A banda de abertura foi a Born Cages, e eles foram muito elogiados pelo público. Confiram as fotos do shows deles clicando aqui.
- O show teve a presença de diversas pessoas, desde fãs antigos/fãs novos e até de gente que foi apenas para conhecer a banda. Confira o que o Sienna, que não conhecia a banda, contou exclusivamente para nós: "Eu nunca tinha ouvido a música deles antes de hoje à noite - eles foram muito bons. Taylor com certeza vai deixar sua marca na música!"

O próximo show da turnê será dia 22/09, em Charlotte - Carolina do Norte.

- Copyright © Deusas do Rock -