Destaques

A Taylor deu uma entrevista recentemente para a Revista Cosmopolitan, no evento do New York Fashion Week. Ela fala sobre Miley Cyrus, o processo de gravação do novo álbum e muito mais. Confiram a tradução da matéria:


- Taylor Momsen, cujo single "Going to Hell" será lançado dia 24 de setembro, acredita que ela não é nada parecida com Miley Cyrus. "Eu acho que nós somos duas artistas muito, muito diferentes", disse ela na apresentação da Alice + Olivia, esta semana em Nova York. "Eu não acho que nos encaixamos. Cada uma na sua, eu desejo-lhe todo o melhor, sucesso e sorte, mas eu acho que eu toco em uma banda de rock, então são dois gêneros muito diferentes." (Na época da entrevista, ela ainda não tinha visto o vídeo de "Wrecking Ball").

O próximo álbum da Momsen também é chamado “Going to Hell” e será determinada uma data de lançamento em um futuro próximo. "Esperamos que as pessoas entendam isso. Ele (o álbum) definitivamente tem um tema ", disse ela. "Ele chama ‘Going to Hell’. Então tome o que quiser a partir daí. Eu realmente espero que as crianças e as pessoas tipo sentem e talvez fiquem um pouco fodidos, e ouçam ele repetidamente ".
Momsen disse que ela é muito envolvida criativamente em todo o trabalho que sua banda expõe. “Going to Hell” foi produzido depois de uma turnê. "Eu precisava levar tudo o que eu tinha visto, ouvido e experimentado ao longo dos últimos dois anos", explicou Momsen. "Então eu me afastei por dois meses em completo isolamento e o escrevi. Então nós voltamos ao estúdio. Demorou muito mais tempo do que o previsto, porque tivemos o furacão Sandy que acabou com nosso estúdio." Mas isso ajudou no processo criativo: "Nós tivemos que reiniciar e fazer tudo de novo, eu acho que ficou melhor. Se o furacão não tivesse acontecido, não teríamos o nosso primeiro single “Going to Hell".

Embora Momsen tenha se tornado famosa através da atuação (Todos sentimos sua falta, Gossip Girl), ela diz que não está "perseguindo isso ativamente." Agora, "A música é praticamente 100% do meu foco, mas eu nunca digo nunca", disse ela.


- Tradução feita pela equipe do Deusas do Rock.

Fonte.

- Copyright © Deusas do Rock -