Destaques

O blog do "TPR Fãs" fez recentemente uma entrevista com o Nick Carbone, ex-baterista da The Pretty Reckless. Ele tocou com a banda em meados de 2009, principalmente na turnê com a The Veronicas. Confiram abaixo algumas curiosidades que ele contou ao blog.

1- Como foi formar a banda?
R: Éramos amigos do Kato, produtor da Taylor. Quando ele nos disse que ela precisava de uma banda para sair em turnê com ela, ele nos apresentou e nos demos muito bem.
2- Qual era a relação entre você e Taylor?
R: Era muito divertido sair com a Taylor, então foi divertido tocar com ela.
3- Qual foi a razão para a partida da banda?
R: Ela ainda estava em "Gossip Girl" e precisava de cerca de 6 meses longe da música para trabalhar no show. Eu acabei indo em turnê no Canadá para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010. Enquanto eu estava fora, ela começou a se apresentar novamente e tinha pego uma nova banda permanente.
4- Você tem alguma relação com o Taylor e os novos membros?
R: Eu não falo muito com Taylor ou sua banda. Estamos todos ocupados fazendo coisas diferentes.
5- Conte-nos algo sobre a banda que ninguém sabe?
R: Quando a Taylor estava começando a banda ela tinha muita pressão para fazer a música muito mais pop do que era, mas ela foi flexível sobre como manter a música, rock e nervoso... tal como ela é!
6- O que você acha dos fãs brasileiros?
R: Eu acho que os brasileiros são alguns dos fãs mais dedicados que eu já vi. Eu amo o seu apoio!
7- Você sente falta da banda?
R: Foi divertido enquanto durou, mas eu faço um monte de coisas grandes e continuo a ter oportunidades incríveis como um baterista.
8- O que você costuma fazer no seu dia a dia?
R: Toco bateria com alguns artistas diferentes e também escrevo e produzo música com John (que também estava na TPR comigo).

Fonte.
Adaptação do texto por Deusas do Rock.

- Copyright © Deusas do Rock -