Destaques

Sempre que citamos Evanescence e perguntamos à alguém sobre seus vídeos favoritos, a maioria diz Going Under. Hoje faz 10 anos de lançamento de um dos vídeos que revolucionou o rock n roll, inspirado no filme a Morte do Demônio, o vídeo traz peso e obscuridade ao cenário mais comentado de todos os tempos. Selecionamos os 10 momentos mais marcantes do clipe para você:


5 - A performance da banda:


Sem dúvidas o clipe tem uma atuação impecável por parte da banda inteira, unindo peso e melancolia a uma voz angelical e suave.

4- Mar de água vivas


"É sobre estar no seu limite, estar se afundando cada vez mais em uma relação ruim e perceber que não pode continuar desse jeito, você precisa respirar." - Amy Lee

3- Maquiadoras Zumbi


Agonizante. Já se imaginou sendo maquiada por 3 mortas vivas? Assombrosamente intrigante a reação de Amy Lee diante de um pesadelo surreal.

2- Pressão da Indústria


O momento em que Amy se joga na platéia e afunda representa o desgaste dos artistas diante da pressão que a indústria musical exerce sobre as celebridades, as deixando totalmente sufocada e sem escapatória, mas como uma boa revolucionária, Amy deu a volta por cima e mostrou que não é só mais uma marionete na mão da mídia.

1- A mídia monstruosa


Sim, é literalmente isso. Representados por repórteres em forma de monstros e a platéia "endemoniada", essa parte do clipe expressa claramente o que a mídia tenta fazer: mexer com sua mente e corromper seu objetivo, sugando ao máximo suas energias e aterrorizando sua cabeça para que se torne apenas mais um fantoche. O engraçado é que no final do clipe Ben era o monstro. E logo após ele abandona a banda. Bom, tire suas conclusões e assista novamente esse grande sucesso:

- Copyright © Deusas do Rock -