Destaques

Em comemoração aos 20 anos do Debut “Angels Cry” e sua subsequente turnê, O Angra vem realizando alguns shows pela América Latina, e um destes será especial. No próximo dia 25 de Agosto a banda irá apresentar-se em São Paulo (detalhes ao final da matéria) com convidados muito especiais, num show que resultará em um DVD. Uma das convidadas é a eterna Diva Tarja Turunen, que neste rápido bate-papo fala sobre essa apresentação e sua ligação com o Brasil.


Vicente - Você estará novamente com o Angra  no palco no próximo dia 25 de agosto, em um show que será gravado para um futuro DVD. O que você espera?

Tarja Turunen - Espero ter um grande momento com o Angra e com seus fãs no show.

Vicente - Você pode nos dizer quais serão as músicas que você vai cantar com eles?

Tarja Turunen - Eu vou cantar duas músicas, mas não posso revelar, é surpresa

Vicente - Em todos esses anos, você criou uma ligação muito especial com o Brasil. Quais são suas melhores lembranças de outros shows aqui?

Tarja Turunen - Meus fãs têm sido incríveis no apoio ao longo de muitos anos no Brasil, por isso tenho belas lembranças de minhas visitas. Pude conhecer muitas de suas cidades já e quero conhecer ainda mais! Eu amo picanha, as praias, caipirinha (risos).

Vicente - Por favor, deixe uma mensagem para todos os seus fãs brasileiros e, com certeza, um convite para este grande evento.

Tarja Turunen - Quero agradecer a todos os meus fãs pelo apoio e amor. Estou realmente animada para vê-los daqui alguns dias em São Paulo. Mal posso esperar para agitar com todos vocês nesta data especial do Angra. Amo a todos vocês!
Com amor, Tarja




Show: ANGRA
Dia: 25 de agosto de 2013
Horário: 20h00
Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo
Local: HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio


- Copyright © Deusas do Rock -