Destaques

Confira os videos liberados pela EarMusic, onde Tarja fala sobre: Mystyque Voyage e Darkness:





Mystyque Voyage

Mystyque Voyage ficou no meu 'rascunho musical' por muitos anos. E agora eu peguei essa música porque achei que era a hora dela, me senti bem em trazer essa canção para esse álbum, combinou bem com ele. Há basicamente 4 línguas nela, eu a escrevi sozinha e senti que poderia brincar com ela... há muitas jornadas nela.


Darkness

Darkness é um cover do Sr. Peter Gabriel e ele tem sido uma grande inspiração para mim por anos, e eu realmente o adoro. Adoro suas músicas e adoro seu mundo de manipulação do medo. Foi bem corajoso da minha parte fazer um cover de uma de suas músicas... espero que tenha feito bem.


Veja aqui os Track By Track partes1,2,3 e 4.

Fonte e Tradução

- Copyright © Deusas do Rock -