Destaques

Confira os videos liberados pela EarMusic, onde Tarja fala sobre: Victim of Ritual, 500 Letters, Lucid Dreamer e Never Enough:




Victim of Ritual

''Victim of ritual é uma música muito importante para mim, e como é a primeira do álbum eu queria criar uma canção teatral, colocando meu conhecimento de música clássica nela, e você pode ouvir O bolero de Ravel, as pessoas podem pensar "ah, tem algo familiar, o que é?". Eu sempre gosto de colocar alguns elementos surpresa, essa música é a que realmente me representa melhor.''


500 Letters

''500 letters tem uma história bem forte, bem pessoal, mas parte é ficção, parte realidade, e é sobre perseguidores, o que é bem óbvio quando você lê a letra dela, foi até corajoso da minha parte escrever assim porque geralmente eu tenho minhas letras "sombreadas", assim as pessoas podem pensar que significa qualquer coisa, mas dessa vez é bem claro.''


Lucid Dreamer

''Lucid Dreamer é uma história fantástica, é uma história sobre eu querer ser um daqueles sonhadores lúcidos. Eu adoraria poder controlar meus sonhos, sei que há pessoas que realmente conseguem fazer isso, controlar o mundo fascinante que está lá em seus sonhos.''


Never Enough

''Never Enough é uma música muito poderosa, forte, que te faz ir pra frente, faz isso comigo. Eu já toquei essa música com a minha banda nas tours anteriores, mas eu queria fazer uma produção diferente para ela nesse álbum de estúdio e está radicalmente diferente, talvez mais agressiva.''


Fonte e Tradução

- Copyright © Deusas do Rock -