Destaques

Confira a tradução da matéria postada por Simone em seu blog oficial o Smoonstyle, onde ela ensina a se maquiar como Cleopatra:

Oi pessoal,

Este Movie Star Make Up é o meu remake do belo filme de Elizabeth Taylor como Cleópatra. Eu amo o Egito, é rica sua cultura, sua história e seus Faraós. Cleópatra é uma beleza icônica que precisava estar em minha MSMU Edition. 
Para este olhar que eu usei um monte de delineador preto e azul. Demorou muito tempo para sair. Um monte de almofadas de algodão que se sacrificaram voluntariamente para Cleópatra.
Eu usei a base Corpo de Kryolan in Marfim e cílios Stargirl S5. Nos lábios estou usando MAC summerfruit delineador de lábios e o batom Freckletone. 
A última MSMU será um olhar de Tim Burton, eu ainda não tenho certeza sobre o que procurar. Por favor, deixe-me saber nos comentários qual você gostaria que eu fizesse. Thanks! 
Como você gosta do colar Zara em cima da minha cabeça? Haha! Espero que vocês gostem!



- Copyright © Deusas do Rock -