Destaques


Cristina Scabbia foi revelada hoje como a nova vocalista convidada por Arjen Lucassen para o novo CD de seu projeto de metal progressivo, o Ayreon.

O anúncio foi feito após o compositor/cantor/instrumentista lançar um desafio no Youtube: os fãs deveriam adivinhar quem era a pessoa cantando, e um dentre os acertadores foi escolhido para ganhar um prêmio.

Veja o vídeo lançado no contest:

Guess the vocalist 3 - New Ayreon Theory of Everything

Abaixo, o vídeo que revela a cantora como a convidada misteriosa:


ATUALIZAÇÃO: Cristina também anunciou a parceria com o seguinte texto:

"FINALMENTE POSSO ANUNCIAR TAMBÉM!

Sou uma das convidadas no novo álbum do Ayreon, "The Theory of Everything"!!!!!

Tive bons momentos gravando em um estilo bem diferente do que estou acostumada normalmente; é sempre um grande aprendizado para mim cantar linhas vocais que alguém escreveu pra mim. É muito desafiador.

Espero que vocês gostem do que fiz, pus meu coração e minha alma em cada palavra que cantei.

Também encontrei uma grande pessoa e um novo amigo em Arjen Anthony Lucassen e amei passar alguns dias no estúdo com ele, sua bela namorada Lori e seu cachorro super legal, Hosie.

Então deem uma olhada no vídeo para trechos da gravação e uma mini visita ao backstage.

PARA EVITAR OS COMENTÁRIOS QUE JÁ ESPERO: Arjen é muito alto, eu sou bem baixa, sim, posso ver isso.

Dito isto... EU SEI que parecemos um gigante e uma anã, mas no fim das contas... eu e Arjen somos criaturas criativas de um mundo diferente, então é normal.

Manterei vocês atualizados, guerreiros!

Rock on, always! \m/
Cristina"

- Copyright © Deusas do Rock -