Destaques

Ontem a banda Lacuna Coil fez um show junto com as bandas Deftones e System of a Down (SOAD). Veja abaixo os posts pré e pós-show, com imagens.

26 de agosto:


"A calma antes da tempestade. Pronta para o show com System of Down e Deftones em Rho (Milão), amanhã. Nós (Lacuna Coil) vamos fazer uma pausa nas composições das músicas para nosso novo CD. Nos apresentaremos às 18h. Vejo vocês lá!"


27 de agosto:


"Em algumas horas"



"Zzzzup, Chino! Ótimo show hoje. Nosso (Lacuna Coil), seu (Deftones) e do SOAD! Que show. Wow!!!!!!!"

ASSISTA AQUI AO MINI VIDEO NO INSTAGRAM DA CRIS

"Amo vocês, caras! <3<3<3 SOAD rules!!!!!!"


28 de agosto



"Francesco Cataldo (@devu) tirou essa foto intensa de mim ontem à noite. Acho que ela resume a paixão, a energia, o suor, o coração batendo, a felicidade e o ódio que só uma performance ao vivo pode te dar. Amo ouvir música com fones de ouvido ou em meu carro, quando estou em casa ou por aí... Mas não há nada, nada comparável a um show ao vivo. Amei cada segundo disso, isso é pelo que eu vivo."






"Em todos esses anos tive a chance de encontrar milhares de artistas no meio musical... Mas devo dizer que Serj é definitivamente uma das pessoas mais legais e cheia de vibrações positivas que já encontrei na vida inteira. Foi ótimo vê-lo novamente, meu amigo!!"

- Copyright © Deusas do Rock -