Destaques

Confira as perguntas mais interessantes:

- Vocês sabem qual a data exata que o álbum vai sair?
Não a data exata, mas o primeiro single deve sair na turnê dos EUA

- Você vai anunciar as datas da França?
Espero que em breve.

- Pergunta desconhecida.
Vou tentar colocar alguma coisa a cada semana até que o álbum saia.

- Kill Me vai ter um clipe?
Espero que todas tenham clipes, eu quero fazer clipes para todas canções.

- Você está pensando em vir ao México?
Eu aposto que iremos ao México nesta turnê, nós vamos EM TODOS OS LUGARES.

- Quando as datas da turnê no Brasil irão sair?
Em breve.

- Por favor me responda, o Brasil vai ter turnê da The Pretty Reckles?
Simmmmmmm

- Você pode dizer alguma coisa sobre o novo álbum?
Está vindo…

- Ben canta no novo álbum?
Sim

- Você se sente nervosa em colocar sua música para o mundo?
Não na verdade, eu me sinto mais nervosa não o fazendo.

- Diga “oi” para os fãs brasileiros? POR FAVOR, BRASIL AMA VOCÊ!
Claro, olá Brasil, vocês são maravilhosos.

- É possivel que o álbum saia neste outono?
Simmm

- Quando “Burn” completa vai sair?
Burn é apenas um pedaço entre as músicas do álbum, é isso, o fogo a comeu.

- Você escreveu todas as músicas do novo álbum?
Sim, algumas com o Ben, algumas sem.

- E quanto as datas da America do Sul?
Breve

- É verdade que você tem raízes Russas?
Sim, eu sou parte Russa

- Nós teremos uma versão completa de Burn?
Vocês irão.

- Você poderia considerar fazer uma canção como Britney Spears?
Ela É a geração da minha infância.

- Você sente falta do elenco de Gossip Girl?
Falo com Connor o tempo todo, doooooce.

- Quantas músicas irão ter no novo álbum?
Quantas eu puder colocar.

- Eu quero tanto um álbum acústico.
Virá.

- Brasileiros amam você também! Preciso saber se você virá ao Brasil novamente?
Claro.

- Você poderia fazer um dueto com Jared Leto?
Posso ou vou?

- Copyright © Deusas do Rock -