Destaques

A Ex-After Forever e atual vocalista da turnê do Nightwish, a cantora Floor Jansen vai lançar o segundo álbum de seu projeto ReVamp, "Wild Card", na Europa em 23 de agosto pela Nuclear Blast Records. O CD foi gravado no Estúdio SandLane em Rijen, Holanda com Joost van den Broek (Ex-After Forever) e convidados especiais do coral como Marcela Bovio (Stream Of Passion) e Daniel de Jongh (Textures).

Tracklist do "Wild Card"

01. The Anatomy Of A Nervous Breakdown: On The Sideline
02. The Anatomy Of A Nervous Breakdown: The Limbic System
03. Wild Card
04. Precibus
05. Nothing
06. The Anatomy Of A Nervous Breakdown: Neurasthenia
07. Distorted Lullabies
08. Amendatory
09. I Can Become
10. Misery's No Crime
11. Wolf and Dog
12. Sins (bonus track)

O CD contará com participações adicionais de Mark Jansen (EPICA), Johan van Stratum (STREAM OF PASSION) e Devin Townsend.

O quarto trailer do "Wild Card" é sobre o processo de gravação do álbum pode ser visto abaixo.

A faixa de abertura, "The Anatomy Of A Nervous Breakdown: On The Sideline", foi lançado como um single digital no iTunes no dia 19 de julho.

Quanto ao título do álbum, Jansen afirma:. "Este álbum se tornou o álbum mais agressivo que eu já fiz e nas letras eu disse muito sobre minhas experiências pessoais dos últimos anos, o que resultou em algumas histórias pesadas e alguns de coração aberto" gritos " que eu precisava no meu sistema, combina a violência da música de uma forma grande; nós escrevemos com uma grande equipe, mas não uma frase ou palavra pode realmente cobrir o conteúdo deste álbum sua variedade em todos os seus elementos faz tornar isso tudo quase impossível!

"Um curinga é um fator imprevisível e imprevisíveis. Você não sabe o que você está recebendo, ou quando. É o que representa este álbum! É 100% ReVamp e este é o seu curinga!"


A capa "Wild Card" foi criada por Richard Stark de NI conceito e design. Jansen explica: "Eu sou a rainha dos corações nele, que é um curinga a si mesma Você vê um 'nice' e uma rainha 'desagradável'.A desagradável tem um lábio rachado, cortes em seu rosto e um coração sangrando em sua mão. A outra rainha parece bom, embora rainhas de corações nunca sejam verdadeiramente ...

"Mais uma vez, o que é que você vai conseguir? Nesse contexto, visualiza a música, a partir de agressiva e desagradável para melódica e bonita. Este tema tem sido importante para mim, pessoalmente, ao longo da minha carreira e também neste álbum que eu toquei com ele ao máximo. Eu usei a minha voz de tantas maneiras diferentes agora! A música me convidou para fazer isso.

"Estou super orgulhoso dos riffs de guitarra incríveis, os tambores versáteis e groovy mas a mega bateria e os sons de teclado e arranjos que trazem algo de novo para a mesa.

"Nós esperamos que você gosta de nosso curinga!"

ReVamp anunciou recentemente a adição do baixista Henk Vonk para os ranks do grupo. Ele substitui Jaap Melman, que deixou REVAMP antes da banda entrar no estúdio para começar a gravação do seu segundo álbum. O CD foi finalmente concluído com a ajuda do baixista STREAM OF PASSION, Johan van Stratum, que preencheu a curto prazo e "fez um trabalho incrível para gravar e editar as partes de baixo", de acordo com um comunicado de imprensa.

Floor disse anteriormente no making of "Wild Card": "Nunca antes na minha carreira eu enfrentei uma situação como a que estávamos com este álbum Foi um grande desafio por causa de vários motivos Minha doença causou uma grande ruptura entre o.. primeiro álbum e turnês, além da escrita das primeiras idéias para o segundo álbum e a finalização dessas canções e álbuns. e logo no momento em que começou a pegar tudo de volta depois que eu estava doente, eu entrei Nightwish. Como um inverno e uma tempestade de verão, eles trazem coisas inesperadas, alguns mais desagradáveis ​​e alguns incrivelmente maravilhosos!

"Além disso, a gravação deste álbum foi diferente de qualquer outro que eu fiz antes porque eu estava em turnê com o Nightwish a maior parte do tempo. Guiados por Joost van den Broek, os músicos talentosos do ReVamp gravando todos os instrumentos, e quando eu voltei para a Holanda, eu entrei no estúdio para encontrar um diamante bruto, um cristal brilhante e escuro: Pronto para a minha voz. Isso foi mágico o canto foi mais suave do que nunca as letras são como um roteiro através de nossas tempestades e através dos meus desvios pessoais e horrores.

"Com orgulho podemos anunciar nossos parceiros no crime do primeiro álbum voltarão a unir forças com a gente! Metal e Rock gigante Nuclear Blast novamente se certificou de que o novo álbum do ReVamp chegará a sua coleção de música onde quer que esteja neste planeta de metal-loving!

"Nuclear Blast sabe sobre tempestades e seu coração de metal bate como o nosso. Estou muito exitada que eles vão lançar esse álbum! O time é tão bom e com pessoas tão maravilhosas que eu não tenho nenhuma duvida de nossa cooperação vai voltar a ser fantástica."

O álbum auto-intitulado de estréia do ReVamp , foi lançado na Europa em 28 de maio de 2010 pela Nuclear Blast Records.

Jansen fez sua estréia ao vivo como o vocalista do Nightwish em 1 de Outubro de 2012 no Showbox Sodo em Seattle, Washington.

Jansen está nos vocais do Nightwish recente da América do Norte, América do Sul, Austrália e Reino Unido turnês depois que o grupo se separou de Anette Olzon no final de setembro de 2012.


Quarto Trailer do álbum "Wild Card"



Terceiro trailer do álbum "Wild Card"


Segundo trailer do álbum "Wild Card"


Primeiro trailer do álbum "Wild Card"





Credito das fotos: Richard Stark para NI Concept & Design



- Copyright © Deusas do Rock -