Destaques


Nome: Natalia
Apelido: Nat Bitencourt
Idade: 23 anos
Cidade / Estado: Juiz de Fora, MG
Facebook: https://www.facebook.com/Nat.Bitencourt88

Deusa preferida e por quê: Tarja Turunen, me lembro que comprei uma revista e falava sobre o Nightwish banda que eu amava na voz da minha diva Tarja. E tinha um poster só com ela,linda,toda de vermelho(adoro os modelitos vermelhos)isso foi na primeira vez que o Nightwish veio ao brasil. esse poster ficou anos na parede do meu quarto. Me identifico com ela,toco piano sou cantora lirica,e curto metal! logo que eu a vi fiquei doida! metal e voz lirica ** perfeito!sempre que posso toh cantando Tarja!

Bandas Favoritas: Tarja Turunen, Nightwish com Tarja nos vocais, Arch Enemy, Metallica, Epica, After Forever...

Músicas Favoritas: Tarja Turunen - Anteroom Of Death, Poison, Underneath ,Until My Last Breath ... ah é muita musica de muita banda gente rs! Evanescence - Swimming Home, My Heart is Broken. Metallica - Nothing Else Matters, Enter Sandman,Master \o



Álbuns Favoritos: 
Decipher (After Forever)

Invisible Circles (After Forever)

Metallica Black Álbum

What Lies Beneath (Tarja Turunen)

 My Winter Storm (Tarja Turunen)

Doomsday Machine (ARCH ENEMY)

- Copyright © Deusas do Rock -