Destaques

Após 4 longos anos de espera, ainda não temos Your Love e os fãs têm procurando informações sobre a música diretamente na fonte: mandando e-mails para a produção. E não são apenas e-mails, fomos informados diretamente por um correspondente da produção do Legends & Lyrics de que muitos fãs da banda têm mandado mensagens cheias de xingamentos. Leia abaixo a tradução da curta conversa que tivemos com um´dos responsáveis pela produção do programa:



Equipe EvShadow: Soubemos que você têm passado por problemas pessoais e que centenas de fãs da banda têm enchido você de perguntas, imaginamos que talvez o programa não vá ao ar, mas gostaríamos de perguntar: você não possui autonomia para liberar o áudio de Your Love?

Produtor do L&L: Eu não sei como esclarecer mais isso para vocês. Eu simplesmente produzi o show. ‘Reservei’ Amy Lee para estar no “Legends and Lyrics” mas eu não tenho mais controle sobre isso em nenhuma forma. Eu tenho acesso apenas ao mesmo snippet que foi liberado muito tempo atrás. Fui informado por algumas fontes que o show tinha achado um novo patrocinador e que iria, com certeza, ao ar no outono ou inverno.

Os fãs do Evanescence tem me xingado e repreendido, chamando-me de mentiroso e outros nomes. Deixe-me perguntar-lhes: se o lançamento desse clip é tão importante para todos, vocês não acham que eu deveria querer isso mais do que todos, já que é meu trabalho? Eu tenho uma mãe de 71 anos que assistiu à chamada na televisão, que ficou doente. Não acha que eu iria querer que ela visse meu trabalho antes que ela fique mais doente e faleça? Não que iria ajudar meu trabalho e a mim profissionalmente, se o clip fosse liberado? Iria me ajudar MUITO. Eu poderia viver bem e me daria mais oportunidades.

Eu, honestamente não sei por quê todo mundo continua me escrevendo e perguntando quando show vai ser lançado. Eu não tenho controle sobre isso, eu juro. Não é que eu esteja “passando por muita coisa”, é que eu recebo cerca de 100 e-mails por semana, toda semana, e se eu não responder todos eles, eu sou bombardeado com e-mails repetidos das mesmas pessoas. Eu queria nunca ter contratado ela, pois não teria que passar por esse inferno, pra falar a verdade.

Obrigado pelo seu e-mail tão gentil. Vocês são mais agradáveis do que a maioria das pessoas que me escrevem. Queria poder contar mais à vocês, ou saber mais sobre quando será lançado. Contaram-me em Março, que seria nesse Outono, e então eles voltaram atrás sobre essa declaração, não sei mais quando será lançado. Toda a filmagem está com o escritório principal. Eu estou em Memphis, Tennessee, e o escritório principal é em Louisiana. Quando eu falo com eles é por telefone. Eu não tenho nada da filmagem. Eu não tenho nem cópias da primeira temporada do show, porque eu dei os que eu tinha para outros.

Eu estava na sala de edição uma vez em Nashville, em 2009, enquanto eles estavam editando o show, mas não consigo lembrar o nome do lugar que fez a edição. É em Franklin, Tennessee, só lembro isso. Eles não vão ter a filmagem também. Eu verdadeiramente esperava poder ajudar mais, de verdade. Iria ajudar muito minha carreira, se fosse liberado.
Havia outros shows também. Um deles tinha Justin Haywood, do Moody Blues. Outro tinha o ganhador de 5 Grammys, Robert Cray e Keb Mo. Esse show em particular, me ajudaria com os negócios sobre Blues em Memphis. Contratei TODOS os artistas dos shows. Esperava poder ver as filmagens. Esperava mesmo.

Equipe EvShadow: Entendemos e sentimos muito se causamos alguma inconveniência a você. Entendemos também pelo que tens passado e sentimos muito, agradecemos pela enorme atenção que nos deu.

Produtor do L&L: Qualquer informação que eu tiver eu vou passar adiante. Quando Barack Obama assumiu, cortou 15 milhões de dólares da Guarda Nacional. Eles eram nossos patrocinadores. Eles desistiram de patrocinar o show.

A economia dos EUA entrou em crise. E como o contrato é com a televisão pública, significa que é de acesso livre e não a cabo. Não podemos lançar o show em uma rede paga como a NBC, CBS ou ABC. Isso realmente nos quebrou porque poderíamos ter vendido o show por uma das maiores redes televisivas, mas nossos contratos com o Evanescence e todos os artistas dizem que temos que transmitir o programa pela PBS. ESSA tem sido a retenção. Embora eu ache que está sendo trabalhado agora e que o show vai ao ar no Outono ou Inverno. Espero que sim. Eu preciso disso para minha própria carreira.

Assim, esperamos que os evfans sejam mais compreensivos com a produção do L&L. Apesar de todos os anos de espera, muitas pessoas tem descarregado a frustração em cima de qualquer um que tenha participado da produção do programa, muitas vezes pessoas que realmente não tem culpa e que também querem que o show seja transmitido (tomando como exemplo esse produtor, muitas vezes muito mais do que nós).

Não tirando de vista que sim, nós já estamos esperando há muito tempo (muito tempo mesmo), mas isso não justifica e-mails raivosos, xingamentos ou coisas do gênero. Esperamos ter esclarecido alguns pontos dessa polêmica de anos.


Todos os creditos ao EvShadow.

- Copyright © Deusas do Rock -