Destaques

Veja o post que a cantora fez sobre a Beauty And The Beat Latin American Tour, o clipe Victim Of Ritual e o novo álbum Colours In The Dark!

"Nas últimas semanas eu tenho estado muito ocupada fazendo entrevistas e promovendo meu novo álbum. Os dias têm sido muito longos, mas eu recebi um excelente feedback dos meios de comunicação. Pela primeira vez eu vejo que as pessoas estão começando a entender onde eu estou indo com a minha música e isso me deixa muito feliz.

Estive recentemente em Londres e Paris. Tudo o que eu vi foi o quarto do hotel e do restaurante e sai apenas para algumas seções de fotos. Eu adoro essas duas cidades. Era estranho não ter tempo para fazer  compras!


Também filmamos um novo vídeo em Berlim para o meu single "Victim of Ritual". Ontem recebi a versão final para aprovação e devo dizer que estou muito feliz com isso.

Havia cerca de 40 pessoas que trabalham na produção e aqui vocês pode ver alguns de nós ter a nossa pausa para o almoço.


O vídeo tem 5:50 minutos de historia, mas não sinto que é muita coisa

Nós já vamos mostrar um trailer do vídeo na quarta-feira 26 de Junho, mas aqui estão mais algumas imagens até então.


Hoje vamos começar a ensaiar com a orquestra e coral para a próxima apresentação do Beauty And The Beat na Cidade do México. Espero que tudo corra bem.

Mesmo tendo no México há poucos dias, o fuso-horário ainda está nos incomodando. Tem sido divertido para acordar as 05:00 da manhã todos os dias...



Com amor, Tarja"










- Copyright © Deusas do Rock -