Destaques

Vejam o post da Floor em seu blog em que ela fala sobre a passagem pelo Japão com o Nightwish e sobre  a campanha do ReVamp!



"Caro leitor,

Prometi a você um novo blog no meu post anterior. Em vez de uma escrita que eu fiz uma reportagem em vídeo da minha viagem ao Japão com o Nightwish. Espero que gostem!

Agora que eu tenho um pouco do seu tempo .... você fez check-out da campanha do ReVamp? ReVamp lançará um novo álbum em agosto / setembro deste ano e pretende percorrer o mundo! Precisamos da sua ajuda para chegar na estrada. Espero que eu possa pedir por mais alguns minutos do seu tempo e que você não deixe de nos patrocinar em nossa busca para tocar em sua cidade! Por favor, vá para: 

Um grande obrigado e saudações calorosas,

Floor"

Clique AQUI para assistir o video da Floor no Japão com o Nightwish!




- Copyright © Deusas do Rock -