Destaques


Na Billboard Amy Lee fala sobre Singles,vídeos,turnê entre outros assuntos veja a entrevista completa.

Amy Lee sabe que os fãs do Evanescence desejam uma espera mais breve do que de cinco anos pelo próximo álbum do grupo. Mas, de qualquer forma, ela não está fazendo promessas.
“Eu só entro no modo criativo quando estou em casa e finalmente distante do caos da vida pública.” Lee, que está atualmente com o Evanescence na turnê Carnival of Madness, diz a Billdoard.com. Lee, no entanto, tem uma boa quantidade de material em que ela trabalhou nas fases iniciais do álbum mais recente da banda, que foi desfeito quando ela mudou de produtor (Nick Raskulinecz no lugar de Steve Lillywhite) mas que pode oferecer um ponto de partida para o que virá em seguida.
“Eu definitivamente tenho muitas músicas e ideias que nós não compartilhamos, e ainda acredito nelas” Lee diz. “Quando nós temos uma música ou uma ideia ou qualquer coisa, se é ou não Evanescence… pode ser qualquer coisa, eu espero que, se estiver bom, eu possa ter uma oportunidade de compartilhar com todo mundo. Então nós veremos; você ainda pode ter a chance de ouvir tudo isso.”
Enquanto isso, o Evanescence está aproveitando o Carnival of Madness. É como se fosse uma volta da vitória do “Evanescence”, que foi o tão aguardado sucessor do “The Open Door” de 2006, e Lee diz que o álbum, que estreou em 1º lugar na Billboard 200 em Outubro, é “uma coisa realmente positiva na minha vida. Tem sido muito de ‘ir e ver coisas novas’ e ‘ser capaz de ter novas inspirações’. Então a hora de compor chegará, eu não estou preocupada quanto a isso.”
O Evanescence encerra a turnê Carnival of Madness no dia 2 de setembro e tem uma breve ida ao Reino Unido planejada para novembro. Outras datas podem ser adicionadas na programação, mas Lee pretende ter finalizar a turnê na época dos feriados de fim de ano. “A primeira coisa a fazer será aproveitar um bom tempo com a família,” ela diz. “Quanto mais velha eu fico, não é apenas sobre minhas crianças, mas apenas passar o tempo com a minha família. Isso é algo que eu sinto muita falta enquanto estou na estrada, ficar apenas com a família, com meu marido, meus pais, meus avós, primos, casamentos, funerais, reuniões de família. Você sente falta de muitas dessas coisas quando está fora, e está começando a me atingir como ‘Oh, eu não posso ter isso de volta…’”
Porém, ainda há muito mais para vir do Evanescence. As faixas “The Other Side” e “Lost in Paradise” estão sendo trabalhadas como singles, com um vídeo planejado para depois do encerramento da Carnival of Madness.
“Tudo isso se tornou confuso para mim” Lee observa. “Em alguns países eles lançam um single uma hora, e um outro single na América e blá blá blá… Quando é apenas um single para a rádio e você não está fazendo um vídeo, eu meio que perco o interesso, de qualquer forma. E, para mim, é muito menos sobre o rádio do que jamais foi. Eu não acho que a rádio é o que faz as pessoas quererem comprar músicas mais. Então o que é um single? É apenas a música favorita de alguém.”
fonte

- Copyright © Deusas do Rock -