Destaques

Recentemente entrevistamos a Marina La Torraca,e além da entrevista nós fizemos um Top 10 álbuns que marcaram a vida dela.Sempre muito carismática ela escolheu e nos falou um pouco de cada  álbum.

Confira aqui a entrevista feita com a Marina.



 01 - "The Immaculate Collection" - Madonna (Primeiro CD que eu tive)
 02 - "Fallen" - Evanescence (Primeiro álbum de metal com vocais femininos que amei)
 03 - "Fear of the Dark" - Iron Maiden (Primeiro álbum de metal que ouvi)
 04 - "The Number of the Beast" - Iron Maiden (Primeiro álbum do Maiden que comprei)
 05 - "Holy Land"- Angra (Um dos meus favoritos)
 06 - "The Human Equation" - Ayreon (Adoro esse álbum, muita gente boa e muita música boa)
 07 - "Scenes from a Memory" - Dream Theater (um dos meus favoritos, e me lembra uma amiga querida que não está mais entre nós)
 08 - "Three Cheers for Sweet Revange" - My Chemical Romance (Guilty pleasure, haha, MAS eu gosto muito mesmo de MCR. As letras e atitude do Gerard são fantásticas. E queria eu ter escrito aquele refrão de "Helena", mamma mia.)
09 - "The Fame" - Lady Gaga (Me fez rever conceitos sobre a indústria pop)
10 - "Rhapsodies in Black" - Exit Eden (Pq é excepcional poder cantar nesse álbum cheio de músicas pop que sempre amei, mas com arranjos sinfônicos fantásticos)

- Copyright © Deusas do Rock -