Destaques

Segue a declaração na página oficial do Lacuna Coil:




"Caros amigos, é com pesar que partilhamos esta notícia com vocês hoje: nossos dois irmãos Cris 'Pizza' Migliore e Cristiano Mozzati de 'CriZ' decidiram retirar-se do LACUNA COIL.

Tanto a Pizza e o CriZ tiveram grandes mudanças que impactaram suas vidas recentemente - sabemos como é estressante e difícil equilibrar tanto a vida pessoal e a vida de um músico profissional de turismo, e temos total respeito por suas decisões, de concentrar em suas famílias e vidas em casa.

Temos memórias tão incríveis de viajar e explorar o mundo com Pizza e CriZ, e nós queremos desejar-lhes ambos todos o melhor como eles começam estes emocionantes novos capítulos em suas vidas. Nunca esqueceremos os importantes papéis que eles tocaram nesta banda, ou as incríveis vezes que compartilhamos juntos.

OBRIGADO, PIZZA E CRIZ! NÓS AMAMOS VOCÊS!!!!

Cristina, Andrea, Marco e Maus.

Pizza :

Caros amigos,

Depois de mais de 16 anos passados ​​com a família LACUNA COIL , decidi seguir em frente e começar um novo capítulo na minha vida. Esta não foi uma decisão fácil , como você pode imaginar, mas eu senti que precisava mudar algumas coisas ao redor.

Estou feliz e honrado que eu tive a chance de ser capaz de embarcar em uma aventura incrível , com pessoas tão maravilhosas como " companheiros de viagem " ! Eu nunca vou esquecer o meu tempo no LACUNA COIL e eu desejo a minha irmã e irmãos tudo de melhor que o futuro pode trazer.

Eu tenho certeza que vocês entende! Eu também gosto muito de agradecer a cada um de vocês poe mostrarem esse amor e apoio por essa pequena banda de Milão , Itália , que nunca pensou que iria tornar-se o que ela é durante estes incríveis 16 anos surpreendente. Obrigado a todos e desfrute deste último álbum que Criz fez comigo e como parte do line-up - é parte da melhor música que já fiz e eu tenho certeza que vocês vão adorar!

Keep on rockin ' !

Cris 'Pizza ' Migliore

************************************************************************************

Criz :

Hey coilers ,

Como muitos de vocês rapazes e moças sabem, neste último ano um monte de coisas muito importantes aconteceram na minha vida - algo realmente incrível, e profundo o suficiente para me fazer sentar na frente do meu laptop para escrever estas palavras amargas ...

Estou deixando minha " segunda família " LACUNA COIL , porque eu preciso dessa mudança na minha vida ... esta não foi uma decisão fáci, e eu vim com dor no meu coração , porque , juntos, rimos e choramos , nós lutamos e demos todas as nossas vidas a esta banda incrível. Juntos, vivemos o sonho por 16 maravilhosos, intensos e inesquecíveis anos. Todos vocês ao redor do mundo me deram essas vibrações e emoções que vão ficar embutidos no meu coração para o resto da minha vida positivos e sinceros ! Quero agradecer aos coilers , amigos, equipe , parceiros e pessoas que ouvem a nossa música por ser uma inspiração para mim. Para meus irmãos e irmãs que eu gostaria de dizer o seguinte: Nunca pare de chutar bundas , vocês sabem como !

O novo álbum é a melhor coisa que fizemos juntos. Eu coloquei toda a minha paixão e sentimentos nele e eu tenho certeza que você vão adorar. Eu nunca vou parar de tocar bateria - como todos sabemos , se você nasceu com o rock dentro de suas veias , você vai morrer com ele ... e é isso que vou fazer.

Tome cuidado e permaneçam coilers !

criz"

Mais informações na página oficial: Lacuna Coil Oficial

- Copyright © Deusas do Rock -