Destaques

Vejam as recentes atualizações do ReVamp, onde Floor fala sobre as datas de lançamento do novo álbum, os desafios que a banda enfrentou, o Nightwish, as novas músicas e muito mais!


Nos poucos anos de existência os jovens do ReVamp a banda enfrentou muitos desafios e circunstâncias inesperadas. Tempestades de inverno pesadas com longos períodos de geada sufocantes! Seguido por chuvas repentinas de verão com ventos selvagens de água que está levando tudo com ele em território desconhecido. A sobrevivência é do mais forte! ReVamp saiu mais forte, mais maduro e com a música mais sombria e brutal, que narra o conto deste passeio selvagem!

Floor (Cantora): "Nunca antes na minha carreira eu enfrentei uma situação como a que estávamos com este álbum. Foi um grande desafio por causa de vários motivos. Minha doença causou uma grande ruptura entre o primeiro álbum e as turnês mais a escrita das primeiras idéias para o segundo álbum e a finalização real dessas canções e do álbum. E logo no momento em que começou a pegar tudo de volta depois que eu estava doente, eu entrei Nightwish. Como um inverno e uma tempestade de verão, trazem coisas inesperadas, algumas mais desagradáveis ​​e algumas incrivelmente maravilhosas!
Além disso, a gravação deste álbum foi diferente de qualquer outro que eu fiz antes porque eu estava em turnê com o Nightwish a maior parte do tempo. Guiados por Joost van den Broek (ex-After Forever, ReVamp compositor primeiro álbum) os músicos talentosos de ReVamp gravado todos os instrumentos, e quando eu voltei para a Holanda eu entrei no estúdio para encontrar um diamante bruto. Um cristal escuro brilhante: pronto para a minha voz. Isso foi mágico! O canto foi mais suave do que nunca. As letras são como um roteiro através de nossas tempestades e através dos meus desvios pessoais e horrores.
O resultado deste julgamento será lançado em álbum em setembro de 2013. Com orgulho podemos anunciar nosso parceiro no crime do primeiro álbum voltará a unir forças com a gente! Metal e rock gigante Nuclear Blast novamente se certificará de que o novo álbum do ReVamp chegue a sua coleção de música onde quer que esteja neste amável planeta do metal!
Floor: "Nuclear Blast sabe sobre tempestades e seu coração de metal bate como o nosso. Estou muito excitada eles vão lançar este álbum! A equipe é muito boa e com pessoas tão maravilhosas que eu não tenho nenhuma duvida de nossa cooperação vai voltar a ser fantástica."

Quando o segundo álbum do ReVamp chegará pra você?

6 de Setembro: Europa
9 de Setembro: Reino Unido
12 de Setembro: Japão
17 de Setembro: Estados Unidos

- Copyright © Deusas do Rock -