Destaques

Marcela Bovio é uma cantora mexicana e vocalista da banda de metal sinfônico Stream of Passion. Foi uma das fundadoras da banda Elfonía.

Foi chamada por Arjen Lucassen para participar na sua mais recente ópera-rock, o álbum The Human Equation de Ayreon onde fez o papel de "Esposa" (Wife).

Marcela também cantou no bônus do álbum re-gravado de Ayreon, The Final Experiment. Mais tarde, aceitaria o convite de Lucassen para entrar em mais um de seus projetos chamado Stream of Passion e ser a principal vocalista. Neste, gravaram um álbum chamado Embrace the Storm e dois EPs, Out In The Real World, e o ao vivo, Live In The Real World. Ela possui uma classificação vocal de soprano.


''Queridos amigos,
Vocês devem ter notado que tenho estado muito quieta ultimamente nas redes sociais. E alguns de vocês já sabem disso, mas muitos não sabem, então pensei em publicar isso aqui. Estejam avisados, são notícias pesadas ...

Eu tenho câncer no colo do útero e atualmente estou em tratamento para isso. Até agora, foi uma jornada estressante, é muito difícil colocar minha cabeça em volta e aceitá-la; mas está ficando mais fácil a cada dia e acho que é uma parte importante é divulgá-la. Também tenho muita sorte de ter familiares e amigos que me deram um apoio incrível ❤️

Fico feliz em dizer que até agora o tratamento correu bem e não me senti muito mal fisicamente. O prognóstico também é muito positivo, então espero que em alguns meses eu possa me libertar dessa coisa e compartilhar boas notícias com vocês!

Mal posso esperar pelo dia em que poderei subir de novo no palco e cantar para vocês. Enquanto isso, boas vibrações são muito bem vindas❤ ❤

com amor,
Marcela''

Desejamos a nossa maravilhosa Marcela muitos pensamentos positivos e orações. Logo logo estará nos palcos novamente.

- Copyright © Deusas do Rock -