Destaques


The Doors - Strange Days
Quando eu era adolescente, esse álbum conseguiu me levar a um passado não especificado, talvez em lugares da mente que parecem permanecer inalterados ao longo do tempo. Mesmo agora, quando a ouço, sinto que estou lá - mesmo que não saiba exatamente onde.

Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon
É simplesmente uma obra-prima. E hoje é ainda mais impressionante pensar em como essas músicas chegaram às pessoas sem a necessidade de confiar na imagem dos músicos. Era uma época em que a música falava e as pessoas podiam se conectar com ela sem precisar de mais nada.

Anthony and the Johnsons - I Am A Bird Now
Quando este álbum foi lançado, pensei que um milagre havia acontecido. Não consigo encontrar um adjetivo melhor do que "sublime" para descrever cada uma de suas músicas.

Marilyn Manson - Mechanical Animals
Um álbum glamouroso e decadente, com letras que o colocam em um cenário distópico, onde a revolução é um grito de plástico e você não tem escapatória.

Suzanne Vega - Solitude Standing
Um cruzamento entre minimalismo e narrativa, onde o cotidiano se torna um teatro sem holofotes ... um tipo de realismo visionário que sabe como levá-lo ao nexo de uma história sem bater na sua cara.

David Bowie - Hunky Dory
É um álbum sobre o qual você pode conversar por horas apenas para descobrir que ainda não conseguiu descrever sua beleza.

Fleetwood Mac - Rumours
As pessoas são divididas em duas categorias: aqueles que pensam que "rumores" são um grande trabalho de beleza estratosférica e aqueles que pensam o contrário. As pessoas da segunda categoria estão 100% erradas!

Bruce Springsteen - Born In the USA
É um álbum fantástico com músicas que podem conversar com cada um de nós e aprimorar nosso melhor lado.

Queen - A Night At The Opera
Costumamos falar sobre a voz e o carisma de Freddie Mercury como se essa força da natureza fosse o elemento-chave do Queen, mas nos concentramos pouco na majestade, na grandiosidade de suas melodias que estão entre as mais belas já concebidas. Este álbum é uma pérola preciosa e um exemplo de como os verdadeiros artistas fazem o que querem, independentemente do que os outros pensam (incluindo empresas de rádio e gravadoras).

Kate Bush - Hounds Of Love
Eu poderia descrevê-lo como a fusão de Art Rock e Pop Progressivo, como muitos fazem, mas para mim é simplesmente uma obra de arte única, a obra de um gênio.



BELLADONNA Facebook: http://www.facebook.com/belladonnaband
BELLADONNA Instagram: http://www.instagram.com/belladonna_band
BELLADONNA Spotify: https://goo.gl/GeKwqX
BELLADONNA on Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Belladonna_(band)

- Copyright © Deusas do Rock -